A E.E. Dr. Waldemar Moniz da Rocha Barros realiza Sarau Literário #FicaemCasa

Em tempos de isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus a equipe de Linguagens e Códigos da E.E. Dr. Waldemar Moniz da Rocha Barros organizou de julho a setembro o Sarau Literário #FicaEmCasa, a fim de, levar leveza em forma de literatura à comunidade escolar.

A primeira etapa foi o lançamento de desafio dos professores de Linguagens e Códigos aos professores das demais áreas do conhecimento da unidade escolar, seguida de desafio aos alunos, pais e responsáveis. O Sarau se estendeu com a leitura dramatizada, em quatro (4) episódios do livro de Ana Maria Machado, “Hoje tem espetáculo: No país dos prequetés” com a participação de alunos e professores, que foi publicado no dia 11/08/2020 nas redes sociais da escola. O encerramento está previsto para o início de setembro.

“Contar com a participação dos alunos neste momento é uma experiência ímpar”, diz a PCG, Rosana Cláudia.

1º Episodio do trabalho realizado pelo Meet