Dia do Patrono na EE José Bonifácio do Couto

No dia 27 de Outubro de 2017 realizou-se na Escola Estadual José Bonifácio do Couto, em Alvinlândia, a comemoração do Dia do Patrono, organizado pela Vice Diretora do Programa Escola da Família Edna Ferreira Teruel juntamente com os professores. O evento que homenageia o fundador da unidade escolar, contou com a presença de suas filhas Selma Couto, Divina Couto, autoridades municipais, representantes de secretarias, ex funcionários da escola e comunidade escolar.
               O senhor diretor Nelson Maia fez a abertura do evento e na sequência passou a palavra para o senhor professor Luis Carlos Barros Soares que fez a leitura do histórico da escola, logo após foram entrevistadas as filhas do patrono pelos alunos: Luis Estevão Ultramari Tavares do 7º Ano A e Kênia Paulino Silverio Queirola do 6º Ano A, dando a continuidade o senhor Diretor fez os agradecimentos e convidou a todos os presentes a prestigiarem a apresentação teatral da peça O Mágico de OZ, organizado pela professora Neide Dias Borborema que contou com o elenco: Anara V. Teruel, Luana de Morais Telini, Lucas Novaes Fonseca, Paulo Henrique da Silva Marques, Breno Luis da Silva Fontes, Yorraine Leite da Silva, Patrick Santos Diogo, Vitor Emanuel R. da Silva, Murilo Henrique Soares de Oliveira, Fabrício Alves Caput, Kelvin Luis Faustino Rodrigues, Matheus Henrique M. de Almeida, Rafael Peres de Souza e Rafael Ricardo Vieira.

Fotos:

Dia do Patrono na E.E José Bonifácio do Couto