II Feira do Conhecimento na escola Lourenço Senne

Com o tema, o que podemos fazer para termos um mundo melhor, Escola Estadual abre a sua 2ª feira do conhecimento

A Escola Estadual Dr Lourenço de Almeida Senne realizou no dia 01 de dezembro a 2ª Feira de Conhecimento, com objetivo de colocar o desafio tanto para os seus alunos, como para os visitantes, sobre o que podemos fazer para termos um mundo melhor? Partindo deste desafio, os alunos foram instigados a questionar o seu entorno e refletir sobre medidas que pudessem contribuir para as mudanças necessárias. Nesta perspectiva, o conhecimento torna-se o motor de propulsão das transformações almejadas.

Segundo a diretora da escola, Maristela Baveloni, a escola na era conhecimento assumi um papel significativo nas transformações para um mundo melhor e mais justo, para isso o conhecimento precisa ser consistente frente aos desafios que enfrentamos enquanto sociedade.

No que tange a organização do evento, todos se dedicaram para que o evento ocorresse de forma plena e nenhum espaço da escola foi ignorado, a escola se integrou como um organismo vivo pautado na construção da feira.

O evento foi prestigiado, por representantes da Diretoria de Ensino de Marília que interagiram com os alunos trazendo contribuições que abrilhantaram ainda mais a feira, também estiveram presentes os membros da comunidade escolar, tais como pais e antigos alunos, que demonstraram o quanto o conhecimento não está estagnado, mas em constante movimento.

Fotos: clique na imagem para ver as outras fotos

II Feira do Conhecimento na escola Lourenço Senne