INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 2 SEMESTRE 2020 – Cursinho Alcance

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 2 SEMESTRE 2020

O Alcance é um curso preparatório para vestibulares totalmente gratuito e aberto a comunidade.

O projeto é uma parceria entre a Universidade Estadual Paulista – UNESP e o Centro Universitário Eurípides de Marília – UNIVEM que inicialmente, começou de modo presencial na escola Antônio Augusto Netto e hoje foi expandido também para a escola Baltazar de Godoy Moreira. Atualmente o curso conta com as disciplinas: Português, Redação, Literatura, Inglês, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia Política, Geografia, História, Sociologia e Filosofia que ocorrem as Sextas das 19h às 22h e aos Sábados das 13h às 17h.

Devido ao contexto de quarentena, por causa da Covid-19, as aulas presenciais foram transferidas para a modalidade on-line e ao vivo. Deste modo, estamos disponibilizando este cadastro para que pessoas de qualquer local do Brasil, possam acompanhar os conteúdos e aulas on-line.

As inscrições vão do dia 16/07/2020 ao dia 24/07/2020, até 23:59h deste. As vagas são limitadas e mediante a ordem de inscrição, então corra para não perder!

– Como nosso curso é gratuito e ministrado por professores voluntários, não disponibilizamos material impresso, apenas online.
– Você deve escolher o melhor dia para assistir as aulas no cadastro de inscrição.
– É necessário uma conta do Google para efetuar o cadastro.