Professores da Diretoria de Ensino da Região de Marília participam de gravação para o Centro de Mídias SP – CMSP

No dia 01 de julho, a equipe responsável pela gravação externa da TV Cultura esteve em Marília para realizar a gravação de aulas que serão transmitidas no CMSP – Centro de Mídias de São Paulo, na TV Unifesp e TV Cultura para os alunos da Rede Estadual de Ensino.

Essa ação consiste em oportunizar aos professores, do interior, mostrarem seu dinamismo, competência e comprometimento com todos os alunos.

Representando todos os seguimentos, participaram da gravação as professoras Silvania Regina Moreira Da Silva (Anos Iniciais do Ensino Fundamental), Priscilla Gomes  e Priscilla  Campello  (Anos  Finais do Ensino Fundamental) e o  professor Alexandre Simão (Ensino Médio).

Tudo aconteceu na EE Prof. Amilcare Mattei e contou com o apoio e uma acolhida impecável da equipe da escola, a Diretora Ana Dolores Zuccolin De  Mello, Vice Diretora Sandra Regina Tonon Ferreira e GOE Bruno Henrique dos Santos, com a organização da Equipe da Diretoria de Ensino através da Dirigente Regional Ana Luiza Bernardo Guimarães, Supervisor de Ensino Aparecido de Oliveira, a Diretora do Núcleo Pedagógico Luciana Sanches do Nascimento  e a PCNP Cássia Roberta Rodrigues de Souza.

A participação da Diretoria de Ensino – Região de Marilia, nessa ação vem destacar o trabalho de excelência e qualidade que vem sendo desenvolvido, sobretudo neste momento de distanciamento social, demonstrando todo seu empenho para que cada um dos alunos mantenha-se aprendendo.

Portanto, vai aqui o agradecimento a todos que direta ou indiretamente colaboraram para esse acontecimento que colocará em evidência o trabalho de cada escola, cada equipe e cada professor que faz parte da Diretoria de Ensino de Marília.

Fotos:

Professores da Diretoria de Ensino da Região de Marília participam de gravação para o Centro de Mídias SP - CMSP