Atribuição Online – Informativo

ATRIBUIÇÃO DE AULAS MANUAL ONLINE

Projetos, Libras, Educação Especial e Professor Auxiliar (Judicial)

Considerando a existência da epidemia do COVID-19 no país (Coronavírus), a fim de evitar aglomerações e dar prosseguimento às sessões de atribuição de aulas, que não serão feitas pela SED, seguem abaixo instruções para participação da Atribuição de Aulas Manual “ONLINE” que será realizada à distância no dia 17/09/2020:

 

IMPORTANTE: SOMENTE estão autorizados a participar desta Atribuição de Aulas os docentes Categoria “O” com contrato aberto até 19/03/2020

(conforme Decreto n. 64.937 de 13/04/2020). Sejam com interrupção de exercício ou aulas já atribuídas, assim como os docentes Categorias “F” e “Efetivos”.

CONSULTAR EDITAIS DE AULAS DISPONÍVEIS

CLIQUE AQUI

 

  • PREENCHA CORRETAMENTE O FORMULÁRIO ABAIXO e envie dentro dos prazos exigidos. Você será classificado normalmente entre os participantes no dia da atribuição e, caso as aulas estejam disponíveis em sua vez, elas lhe serão atribuídas.

 

  • O formulário deverá ser preenchido para cada edital com as aulas que se tenha interesse. Só serão atribuídas as aulas divulgadas.

 

  • OS FORMULÁRIOS PREENCHIDOS EM DESACORDO COM AS INSTRUÇÕES SERÃO INVALIDADOS.

 

  • PRAZO PARA PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO: até às 10h00 horas de 17/09/2020.

 

LINK DO FORMULÁRIO: Acesse

 

Ao clicar em ENVIAR o docente declara que (1) está regularmente inscrito para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas do corrente ano letivo; (2) estar ciente dos termos da Resolução 71/2018 e alterações, que dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas, assim como das demais normas que regulamentam o processo; (3) que o horário da(s) turma(s) solicitado é compatível com carga horária já atribuída, assim como com outras atividades públicas ou privadas que porventura exerça; (4) se categoria ‘A’, ‘F’ ou ‘O’, deve entrar em contato com as Unidades Escolares onde as aulas lhe foram atribuídas, assim que o Resultado da Atribuição for divulgado no site; (5) saber que não é possível desistir das aulas/classe atribuídas, que efetivamente serão consideradas em sua carga horária, cabendo-lhe a consignação de faltas, nos termos da legislação pertinente.

 

O resultado da atribuição será divulgado no site https://demarilia.educacao.sp.gov.br no dia 18/09/2020.

 

 

Contato das Unidades Escolares: https://demarilia.educacao.sp.gov.br/escolas-estaduais-3-0/

 

Dúvidas? Entrar em contato pelo e-mail: atribuicaomarilia@gmail.com

 

 

Marília, 15 de Setembro de 2020

Diretoria de Ensino – Região de Marília