Autorização excepcional concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral para contratação de docentes

AUTORIZAÇÃO EXCEPCIONAL CONCEDIDA PELO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL (T.R.E) PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES

A Dirigente Regional de Ensino da Região de Marília no uso de suas atribuições, informa aos interessados em ministrar aulas nas escolas estaduais jurisdicionadas a esta Diretoria que haverá contratações emergenciais em 2018 para docentes já inscritos no Processo de Atribuição de Classes/Aulas 2018.

Os interessados em atuar na rede estadual de ensino devidamente inscritos no ano de 2017 para Processo de Atribuição de Aulas de 2018 que ainda não tenham contrato ativo com alguma Unidade Escolar como Categoria “O” poderão participar das Atribuições de Classes e Aulas a partir das sessões do dia 06/11/2018, nas seguintes áreas:

• Linguagens e Códigos (máximo 03 contratos): Arte; Educação Física; Espanhol; Inglês; Português;

• Humanas (máximo 03 contratos): Filosofia; Geografia; História; Sociologia;

• Exatas (máximo 03 contratos): Biologia; Ciências; Física; Matemática; Química;

• Educação Especial (máximo 01 contrato): Sala Recursos; Serviço Itinerante;

A contratação, nos termos da LC 1093/2009, será feita mediante autorização em caráter excepcional concedida pelo T.R.E.

Os editais das referidas aulas serão publicados no site desta Diretoria a partir das 12h00 do dia 01/11/2018.

Marília, 01 de novembro de 2018.
Cilmara Carreiro Piza