EE Jardim Santa Antonieta realiza a Culminância das “Eletivas”

No dia 14 de junho, a Escola EE Jardim Santa Antonieta realizou a Culminância das “Eletivas” com a apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos durante o primeiro semestre de 2019.

No período da manhã realizaram-se oficinas onde todos puderam vivenciar um pouquinho de cada Eletiva:

Jogar “Badminton” – Prof. Claudio Vieira

Manusear Catapulta, Biruta, Cata Vento, em “Furacão” – (Fernando Cintra e Bruno Rapini),

Experimentar Jogos de chão, em “Entre no Jogo” – Priscilla Soares e Leli Beneti.

Visitar uma barraca de feira nordestina, em “Axé Bahia” – (Maria Luiza Toloi e Valéria Morgado)

Visitar a exposição: O mundo digital em “Inteligência Artificial” – (Silvana Altero e Mateus Beraldo).

Visitar as pinturas de paredes, em “Music”- (Renata Calil e Keith Pedroli)

À tarde, todos assistiram ao teatro e dança que homenageou Luís Gonzaga, criada pelos alunos dos 6º e 7º anos em Axé Bahia.

E as danças criadas pelos alunos dos 8º e 9º anos:

“Viajando sem sair do lugar”- Prof. Iolanda Brito e Luana Mendes.

“Music” – Prof. Renata Calil e Keith Pedroli.

VALDIR CAMILO – DIRETOR

MARIA CRISTINA REZENDE PALOMARES – Vice-Diretora

VITÓRIA ERCILIA SABINO DE BRITO – PCG

HILDA PEREIRA DIAS – PCA-CNT