Inscrição para Professor Coordenador na EE Prof. Benito Martinelli

EDITAL Nº 036/2019

            A Direção da E.E. Professor Benito Martinelli, município de Marília, Diretoria de Ensino – Região de Marília, de acordo com a Resolução SE nº 75, de 30-12-2014, alterada pelas Resoluções SE nº 65 de 19-12-2016, SEE nº 06 de 20-01-2017 e SE nº 34 de 17-05-2018 torna pública a abertura de inscrição para professores interessados em exercer a função de Professor Coordenador do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, junto a esta Unidade Escolar.

 

I – INSCRIÇÃO

  • Período: dias 12, 13 e 14 de agosto de 2019
  • Horário: 8h as 21h
  • Local: Secretaria da Escola
  • Entrevista: serão agendadas posteriormente pelo responsável pela Unidade Escolar.

II – DOS REQUISITOS E ATRIBUIÇÕES

Segundo a legislação acima, as atribuições do Professor Coordenador devem atender o disposto no artigo 5º da Resolução nº 75/2014 e os requisitos para o exercício desta função estão descritos em seu artigo 7º, ou seja:

I – ser docente titular de cargo ou ocupante de função – atividade, podendo se encontrar na condição de adido ou em readaptação, sendo que, no caso de docente readaptado, a designação somente poderá ocorrer após manifestação favorável da Comissão de Assuntos de Assistência à Saúde da Secretaria de Gestão Pública – CAAS;

II – contar com, no mínimo, 3 (três) anos de experiência no magistério público estadual;

III – ser portador de Diploma de Licenciatura Plena.

II – DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

1 – Proposta de Trabalho;

2 – Cópia e originais dos documentos pessoais (RG e CPF);

3 – Comprovação dos requisitos do item II.

IV – SELEÇÃO

O professor será selecionado após a leitura e a análise da proposta de trabalho escrita e entrevista oral. O professor classificado em primeiro lugar será comunicado por telefone.