Sessão de Atribuição – Programa Ensino Integral 01/02/2023

ALOCAÇÃO PARA PROFESSOR DO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL

• Data :01/02/2023 – (4a feira)
  • Horário: 09h – Candidatos FAIXAS II E III – Efetivos (categoria A), não efetivos (categoria P, N, F), Categoria O

9h30h – Candidato do Processo Seletivo Simplificado para contratação de docentes/2023 (Banco de Talentos)

11h00 – Sala de Leitura

• Local: Auditório da DER Marília
  • Endereço: Av. Pedro de Toledo, 542- Marília-SP

Serão obedecidas as FAIXAS II E III – Efetivos (categoria A), não efetivos (categoria P, N, F) , Categoria O e Banco de Talentos.

SALA DE LEITURA – somente para candidatos readaptados cujo CAAS contemple em seu rol de atividades compatibilidade para a função a ser exercida; candidatos que pleiteiam transferência de escola e que possuam anuência do diretor da escola.

OBSERVAÇÕES:

1- A alocação seguirá rigorosamente a classificação presente na lista geral publicada, respeitando a habilitação/qualificação dos docentes credenciados. (Indicação CEE 213)

2- Para comprovação das habilitações/qualificações, o docente deverá apresentar, no momento da alocação:

• Para formados até 2021: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Graduação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, acompanhado do Histórico Escolar;
  • Para formados a partir de 2022: Certificado de conclusão de curso de graduação, no qual conste a data de colação de grau, acompanhado do Histórico Escolar;
  • Para estudantes: Declaração de matrícula, expedida pela Instituição de Ensino, acompanhada do Histórico Escolar atualizado.
  • Ficha CAAS- (para readaptados);
  • Anuência do diretor somente para sala de leitura

3 – Após a escolha pelo candidato não poderá haver troca, mesmo que surjam novas vagas no decorrer do processo de alocação.

4 – O não atendimento do candidato no momento da chamada oportunizará a escolha do candidato seguinte da classificação.

• VAGAS INICIAIS:

ESCOLA DISCIPLINA QUANTIDADE DE VAGAS
EE Maria Stella  Prof. colaborativo 1
EE Nely Carbonieri, prof. matemática 1
Física 1
EE Sylvia Ribeiro Português/inglês 1
EE 17 de setembro Ed. Física /Ciências 1 (LG até 10/03)
EE Vitu Giorgi Sala de leitura 1
EE Abel A. Fragata Sala de leitura 1